Desenvolvendo um Kiosk Interativo para a Beaglebone Black com Yocto - parte 1
Enviado por Diego Sueiro (diego·sueiroΘgmail·com):
Enviado por Diego Sueiro (diego·sueiroΘgmail·com):
Enviado por Eliane Domingos de Sousa (elianedomingosΘdocumentfoundation·org):
Maiores informações: [blog.pt-br.libreoffice.org/…]” [referência: blog.pt-br.libreoffice.org]
Enviado por Mauricio Priess da Costa (priessΘgmail·com):
Enviado por Dhiego Ribeiro (contatoΘqualificati·com·br):
O curso será Online e com aulas em tempo real. Começa agora dia 09 de Dezembro. Utilize o cupom ZABBIX10 e tenha 10% de desconto. Vagas Limitadas Contato: contato@qualificati.com.br” [referência: qualificati.com.br]
Diferentemente de algumas das outras alternativas recentes, o aparelho da Locke é um celular de pulso, e não um acessório de pulso para celular.
Texto do Terra enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):
“Nosso grande diferencial é o fato do relógio aceitar o chip de celular. Isso permite que ele funcione de forma totalmente independente, dando mais autonomia ao usuário”, afirma em nota Abir Magid, diretor de marketing da Locke.
Os dois principais aparelhos no mercado atualmente – o SmartWatch 2, da Sony, e o Galaxy Gear, da Samsung – funcionam basicamente conectados via Bluetooth a um smartphone Android, funcionando como uma segunda tela .
O aparelho tem processador dual-core de 1.2 GHz, 512 MB de memória RAM e roda Android 4.0. O relógio tem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth, 4 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por cartão microSD.
O aparelho ainda possui alto-falantes e microfone embutidos, permitindo fazer e receber chamadas sem precisar de fones de ouvido.” [referência: revista.espiritolivre.org]
Enviado por Cícero Moraes (cogitas3dΘgmail·com):
Uma solução que beneficia a antropologia forense, arquitetura, arqueologia, engenharia mecânica, publicidade e muitas outras áreas.
Acompanhe uma demonstração de como funciona a técnica através do link: [ciceromoraes.com.br/…]
Boa leitura!” [referência: ciceromoraes.com.br]
Enviado por Czar (unkzoΘtsar·in):
Enviado por Bruno Odon (admΘbrunoodon·com·br):
Enviado por Henrique "LonelySpooky" Junior (henriquecsjΘgmail·com):
Com ele você pode montar poderosos servidores de nível corporativo ou desktops flexíveis para o uso cotidiano.
Com o lançamento recente do Red Hat Enterprise Linux 6.5 já começaram os trabalhos para a disponibilização do Scientific Linux 6.5 e este, o SL 6.5 Alpha é a primeira versão de testes do novo Scientific Linux. Mais informações e links no Scientific Linux BR.” [referência: scientificlinuxbr.org]
Enviado por Carlos Márcio (carlosmarcio2020Θgmail·com):
O app que dá início ao processo de instalação facilitado do Cyanogenmod durou 1 mês e meio no Google Play, a loja de aplicativos do Google para o Android.
Antes que o número de instalações dessa alternativa ao sistema baseado no Android entregue pelos fabricantes passasse a ser contado em milhões, o Google notificou os desenvolvedores para retirarem-no de lá – senão, a empresa mesmo removeria, administrativamente.
O motivo informado: o app 'encoraja os usuários a anularem sua garantia'.
A partir de agora, além de poder instalar o app diretamente a partir do site do CyanogenMod, os desenvolvedores também estão enviando o app para as app stores da Amazon e da Samsung. (via www.cyanogenmod.org - “CyanogenMod Installer Application Removed from Play Store | CyanogenMod”)
Do blog oficial (em português) da Mandriva SA:
Via blog.mandriva.com:
Mandriva SA felicita o projeto OpenMandriva pelo lançamento de sua primeira versão estável. Em 2012, a Mandriva SA decidiu descontinuar o desenvolvimento de sua própria distribuição, o Mandriva Linux, dando total controle à Comunidade. Esta transferência de liderança, recursos e gestão foi essencial para que houvesse uma profunda colaboração entre a empresa e uma comunidade baseada em trabalho voluntário.
Depois de uma fase inicial de transição, levando ao surgimento da ONG francesa (OpenMandriva Association) , o projeto OpenMandriva assumiu o desenvolvimento que resultou na liberação do OpenMandriva LX na última segunda-feira. Este comunicado, marca então o renascimento da antiga comunidade Mandriva Linux, e é algo que Mandriva acolhe com especial interesse e alegria.
“Parabenizamos o projeto OpenMandriva por este lançamento e lhe desejamos boa sorte para muitos outros que virão”, diz Jean-Manuel Croset, CEO da Mandriva SA. “A Mandriva em breve contará com o OpenMandriva LX em alguns de seus produtos e nós estamos felizes em ver a comunidade decolar depois de uma longa transição, mas necessário. A todos vocês, nosso muito obrigado pelo trabalho realizado, fazendo do OpenMandriva LX uma realidade e um grande lançamento estável”.
Enviado por Cícero Moraes (cogitas3dΘgmail·com):
Segue o link: [drmiamoto.wix.com/…]” [referência: drmiamoto.wix.com]
Enviado por Ricardo Ferreira Costa (linuxdescomplicadoΘgmail·com):
Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):
Esta versão é compatível com python 3 (testado com 3.2.3) e python 2 (testado com 2.7.3).” [referência: revista.espiritolivre.org]