Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Treinamento oficial Zimbra Collaboration System Administration em novembro

É com muito prazer que compartilho com vocês uma ótima oportunidade para capacitação (com certificação oficial) em Zimbra: Turma presencial e Online (“Mix“), do curso oficial Zimbra Collaboration System Administration. Quando será o treinamento? De 27 a 29 de NOVEMBRO de 2017, Presencial (Brasília) e Online das 9h às 18h. Será a íltima turma do ano!

Caso deseje mais informações ou se inscrever (vagas limitadas), entre em contato (O valor pode ser dividido sem juros pelo Paypal): http://www.bktech.com.br/treinazimbra, treina@bktech.com.br, (61) 3226-7932.

Quais são os objetivos desse treinamento? Desde tarefas básicas de administração até a migração e solução de problemas, o curso Zimbra Collaboration System Administration capacita o aluno com o conhecimento necessário para implementar o Zimbra nos mais diversos cenários, sejam eles em Cloud ou infraestrutura local, com escalabilidade e alta disponibilidade. O curso também ensina as metodologias e melhores práticas de mercado para aprimorar a instalação e administração do Zimbra.

Enviado por Treinamento Oficial Zimbra - Bktech (treinaΘbktech·com·br)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados