Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Tenha a logomarca (livre) do seu evento impressa em 3D

Gostaria de dedicar uma parcela do meu tempo livre oferecendo modelar as logos dos eventos que promovem o modelo colaborativo implementado pelas soluções de código aberto dos quais participo SEM CUSTO algum desde que os organizadores aceitem colocá-las sob licenças livres no site do evento e no Thingiverse.com para que todos os que possuem impressoras 3d possam imprimir e assim fabricar brindes diversos para promover tais eventos. Isso pois se nossas printers possuem hardwares e operam com softwares livres, nada melhor do que fomentar isso e dividir não acham?

Quem for organizador e tiver interesse basta me procurar pelo e-mail: hrazgriz arroba linuxmail.org informando seu nome, breve descrição do evento e enviando os arquivos do logotipo que possuirem. Como será no meu tempo livre tentarei atender ao máximo de eventos possível mas não posso prometer prazos muito apertados.

No Brasil existem diversas empresas especializadas em impressão 3d sob demanda incluindo cooperativas como a "Cammada.com", Assim, mesmo quem não tem impressora 3d pode ter seus brindes a preços bem legais caso não tenha quem possa imprimir para você.

É isso pessoal um abraço!

Enviado por Guilherme Razgriz (hrazgrizΘlinuxmail·org)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados