Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Linux Journal encerra suas atividades

Lamento. Essa revista foi meu primeiro contato com notícias sobre o mundo Linux. Ainda tenho guardados alguns dos primeiros exemplares.

É triste ver o anúncio de uma mídia como o Linux Journal desligar. "O fato é simples, pois ficamos sem dinheiro e opções para lidar com isto. Nunca tivemos uma companhia pai que fosse rica ou bolsos fundos, e isto nos tornou anômalos dentro das publicadoras do início ao fim. Enquanto nos tornamos bons em nosso rasante próximo ao solo por um longo tempo, perdemos toda esta pequena elevação que existia em Novembro, quando a escala chegou irrevogavelmente ao negativo". Linux Journal foi uma boa fonte de notícias e de informações para a comunidade a muito tempo, e fará falta.

Ainda de acordo com a publicação do Linux Journal: "Ainda há esperança, supomos, que algum salvador virá; mas ele terá que estar disposto a assumir todos nossos débitos, juntamente com a marca, dados, domínios, assinantes e leitores. Se você conhece alguém que pode fazer uma oferta séria, nos avise. Senão, acesse LinuxJournal.com e torça para que nossos dados legados(que vem deste seu nascimento em Abril de 1994, quando o Linux atingiu a versão 1.0) não sumam. Há muito material bom aqui, e muita história que odiaríamos ver o mundo perder"

Maiores detalhes no link de referência ou no anúncio oficial de desligamento

Enviado por Nícolas Wildner (nicolasgauchoΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados