Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Lançamentos para todos os gostos da Novatec: servidores Linux, Xamarin, Pentest e mais

Desenvolvendo aplicações com Xamarin: Com linguagem simples e objetiva, capítulos ricamente ilustrados e inúmeros exercícios, este livro proporciona fácil entendimento dos fundamentos de programação mobile e oferece o conhecimento necessário para o desenvolvimento de aplicações móveis para Android, iOS e Windows Mobile utilizando o Xamarin e o Visual Studio 2017.

Pentest em aplicações web: Aplicações web têm um histórico extenso de vulnerabilidades, que têm sido exploradas pelos hackers. Neste livro, você conhecerá as técnicas mais utilizadas pelos hackers, e poderá implementar mecanismos de proteção em suas aplicações web contra esses ataques

Serviços de Redes em Servidores Linux: De maneira prática e objetiva o livro traz roteiros com o passo a passo detalhado de como instalar e configurar os principais serviços empregados em redes de computadores mediante o uso de servidores Linux baseados no Debian GNU/Linux e Ubuntu Server, duas distribuições de Linux dentre as mais tradicionais no mercado de servidores.

Microsserviços prontos para a produção: A autora Susan Fowler apresenta com profundidade um conjunto de padrões de microsserviço, utilizando sua experiência de padronização de mais de mil microsserviços do Uber. Você aprenderá a projetar microsserviços que são estáveis, confiáveis, escaláveis, tolerantes a falhas, de alto desempenho, monitorados e preparados para qualquer catástrofe.

Enviado por Ana Carolina Prates (acpratesΘnovatec·com·br)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados