Festa de lançamento do GNOME 3.26 em SP

Teremos uma pequena festa de lançamento do GNOME 3.26 + 20 anos do GNOME em São Paulo, no dia 13 de setembro, das 18h30 até 21h, na Vila Olímpia. Mais detalhes no link.

Enviado por Georges Basile Stavracas Neto (georges·stavracasΘgmail·com)


Por Augusto Campos | 7/09/2017
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados