Distribuição Linux criada com HTML5
Na verdade trata-se de uma camada ao gestor de janelas GNOME3 em HTML5, mas os desenvolvedores informam que é por pouco tempo o uso do GTK, que logo todo front end será o bom HTML5.
Enviado por Juliano Ramos (profjulianoramosΘgmail·com)
Comentar
comments powered by DisqusComentários arquivados