Distribuição Linux criada com HTML5

Na verdade trata-se de uma camada ao gestor de janelas GNOME3 em HTML5, mas os desenvolvedores informam que é por pouco tempo o uso do GTK, que logo todo front end será o bom HTML5.

Enviado por Juliano Ramos (profjulianoramosΘgmail·com)

video
Por Augusto Campos | 17/08/2017
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados