Consumo de energia do Raspberry Pi parte 6 - Versão 3 Modelo B

Com um processador mais potente com clock maior, além de Wi-Fi e Bluetooth o consumo do Raspberry Pi 3 tende a ser maior.

Nossos posts sobre consumo de energia do Raspberry Pi tem sido a série mais extensa do blog até agora. Já passamos por 5 partes sobre o consumo.

Futuramente serão realizados testes também no Raspberry Pi Zero e Raspberry Pi Zero W.

Somente em alguns dos testes que eu julgar necessário haverá a comparação com o A+ devido à placa não ter ethernet.

Enviado por EverPi (contatoΘeverpi·net)

pos-pc
Por Augusto Campos | 30/03/2017
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados