Usando o Git, primeira parte

No início deste ano comecei a escrever algo sobre o Git, acabei atropelado com outras coisas e no final o texto acabou ficando de lado, mas não esquecido. Agora consegui tempo para voltar a trabalhar nele, ou melhor, retrabalhar pois acabei por repensá-lo como um “exercício” e não meramente uma lista chata das funções e opções que estão disponíveis na ferramenta. Nesta primeira parte, o conceito mais importante, o fluxo de trabalho do Git.:-)

Enviado por Giovanni Nunes (giovanni·nunesΘgmail·com)


Por Augusto Campos | 11/07/2016
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados