Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Telecine Play e Linux: usuário busca relatos de sucesso ou insucesso

O Telecine Play suporta o Linux (segundo sua própria FAQ), mas o Tales tentou em 3 distribuições recentes, em 2 cidades, sem sucesso. O post dele (no link abaixo) tem o histórico dos contatos com o suporte, e termina com o pedido de que outros usuários com acesso ao serviço confirmem se ele funciona com o Linux para eles, ou não.

Não apenas com a chegada da crise, mas com intuito de cortar gastos desnecessários, resolvi cancelar a TV por assinatura, tenho TV, internet e telefone. Porém como sempre existe aquele último suspiro de oferecer planos mais baratos, optei por acrescentar os canais do Telecine com um simples intuito, poder assistir no computador – ligo meu computador na TV – smartphones e por ai vai, e também consegui um grande desconto, claro!

Com a assinatura do Telecine posso ter acesso ao Telecine Play e assistir ao filme que eu quiser, no horário que quiser, basta escolher e assistir, assim como no Netflix. Antes de adquirir o serviço, fui na página do Telecine Play e conferi se tinha suporte a Linux, e tinha! Então era só assinar e poder desfrutar dos filmes, nada de mais. Bom, não seria nada de mais se os filmes rodassem no Linux, para minha surpresa, não rodam! Testei em várias distribuições e simplesmente não roda. (...)

Enviado por Tales A. Mendonça (talesamΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados