Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Prorrogado o prazo de submissão de Artigos para o WSL - Workshop Software Livre

O Workshop Software Livre (WSL) é o evento acadêmico do FISL, no qual pesquisadores e estudantes podem apresentar seus trabalhos e receber um certificado, além de publicar nos anais do evento. Desde 2000, o WSL é realizado anualmente junto com o FISL.

Este ano o WSL ocorre co-alocado com o FISL17 nos dias 13 a 16 de julho de 2016 em Porto Alegre.O workshop promove a discussão do estado-da-arte em desenvolvimento, avaliação e adoção de FOSS. Os objetivos do WSL são reunir diversos segmentos da comunidade, em termos de área de conhecimento, geografia e experiência; identificar formas pelas quais a pesquisa em FOSS pode interagir com outras áreas de pesquisa; e discutir direções para pesquisas futuras.

Participe! A chamada de trabalhos foi prorrogada até 01 de maio. Notificação de aceite será dada até dia 15 de maio e a submissão da versão final é até 22 de maio.

O evento acontece de 13 a 16 de julho de 2016, na PUC-RS. Mais informações http://softwarelivre.org/fisl17/programacao/workshop-sl http://wsl.softwarelivre.org/

Enviado por Ana Carolina de Lima Pereira (analima·vetΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados