Por que não utilizar HTTP na sua aplicação?

Muitas aplicações na Internet ainda usam o protocolo HTTP para trafegar informações que não deveriam ser transmitidas nesse protocolo, devido as informações fluírem sem criptografia, ou seja, toda informação está em formato texto aberto e poucos programadores se preocupam com isso.

Enviado por Paulo Roberto Silva (paulo·pindaΘgmail·com)


Por Augusto Campos | 13/09/2016
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados