Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

openCertiface 1.0: biometria facial, com exemplos em C, PHP, Java e Bash

O openCertiface é a versão de código aberto do serviço de biometria facial em nuvem CERTIFACE. Esta iniciativa foi somente possível graças á visão diferenciada do Grupo Honda (sócios e investidores da empresa OITI TECHNOLOGIES). Pois além de apoiar todo trabalho, carregam o espírito colaborativo, com isto trazendo para a empresa o objetivo de utilizar a tecnologia a serviço da sociedade. Sendo assim, agradeço em nome de toda comunidade de software livre por permitir esta contribuição criada para proteger as pessoas do bem.

Nesta edição da Campus Party 2016 no palco Inovação (Desenvolvimento) dia 29 de janeiro as 17h30, estarei lançando o projeto, com um palestra onde mencionarei como implementar o projeto a partir do código fonte, além de exemplos em C, PHP, Java e Bash.

Ja disponibilizei o projeto no GIT https://github.com/cabelo/opencertiface para os interessados.

A todos os membros da comunidade de código aberto que levam a sério o ESPÍRITO HACKER e utilizam essa força para o bem, aos que defendem a "LIBERDADE DA INFORMAÇÃO", aos que me incentivaram desde 1998 em meus primeiros contatos com o Software Livre, aos que se sacrificam para divulgar informações, aos que amam os seus idealismos acima do capitalismo e que lutam para fazerem um mundo melhor sem prejudicar terceiros. A todos que defendem estes ideais, um MUITO OBRIGADO !

Enviado por Alessandro de Oliveira Faria (cabeloΘopensuse·org)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados