Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Novatec Editora lança o livro “Moodle 3 para gestores, autores e tutores”

A obra tem como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos e pedagógicos de profissionais que utilizam o Moodle

São comuns os casos em que projetos que não se consolidam por falta de conhecimento dos usuários ou pela falta de técnicos capacitados para a utilização de um software. É por isso que, a cada nova versão, os procedimentos de instalação e manutenção do Moodle têm sido simplificados.

Com o objetivo de levar aos gestores, autores e tutores condições de aprimoramento de conhecimentos técnicos e pedagógicos para o uso do Moodle, a Novatec lança o livro que aborda a versão 3 do Moodle e seus upgrades: Moodle 3 para gestores, autores e tutores.

O livro tem como base práticas e experiências em diferentes ambientes educacionais que utilizam as tecnologias de informação e comunicação digitais para a construção, o gerenciamento e a tutoria de cursos. A intenção é que a obra ultrapasse o conceito de manual e permita ao leitor conhecer as possibilidades da Web 2.0 para compor salas e ambientes virtuais de formas interessantes e criativas.

Moodle 3 para gestores, autores e tutores é indicado para todos os profissionais que utilizam o software Moodle como ambiente virtual de aprendizagem para suporte a cursos online.

Enviado por Stephanie Milate (smilateΘnovatec·com·br)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados