Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

LibreOffice Para Leigos v2

Depois de 5 anos, saiu a segunda versão do LibreOffice Para Leigos, em 2015, lancei uma campanha de Crownfunding para alavancar recursos para impressão desse livro, mas como não obtive sucesso, resolvi deixá-la no formato digital.

A primeira versão do ebook teve amplo sucesso, com mais de 11 mil downloads contabilizados até o MegaUpload sair do ar, em 2012 e muitas outras cópias distribuídas pelo Brasil inteiro, sem a necessidade de download.

Nessa versão, além de retirar toda e qualquer referência ao extinto BrOffice.Org, pois na época que estava escrevendo esse manual estávamos em período de transição, atualizei todos os prints, foram atualizadas também as maneiras de instalação no Linux e Windows e além do bônus, de como instalar o LibreOffice no Mac OS.

Essa atualização vem em boa hora, sendo que o Brasil está em crise e milhares de empresas, tendo que renovar suas licenças e precisam reduzir custos, certamente optarão pela utilização do LibreOffice. Detalhes para download podem ser obtidos em http://www.mediafire.com/download/7854002z2t5ymez/LibreOffice+Para+Leigosv2.pdf

Enviado por Klaibson Ribeiro (klaibsonΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados