Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Inscrições abertas para a Conferência Latino-Americana do OpenStreetMap

Em Setembro de 2015, mapeadores e usuários do OpenStreetMap (OSM) se reuniram em Santiago do Chile para três dias de palestras e debates sobre os mais diversos temas relacionados ao projeto. Com a participação de cerca de 150 pessoas, nascia o State of the Map Latam, a conferência latino-americana da comunidade OpenStreetMap.

Este ano é a vez de São Paulo sediar o evento, o qual ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro. O objetivo é o mesmo da primeira edição: reunir as pessoas envolvidas com o OSM em toda a América Latina, além de empresas e instituições governamentais. A comunidade brasileira é uma das maiores do continente, sendo assim esperado um grande público para a conferência.

A programação será composta por palestras, workshops, grupos de trabalho e de uma maratona de mapeamento, atividade na qual os colaboradores focam em melhorar o mapeamento de algum local ou de um aspecto específico do mapa.

As inscrições para o State of the Map Latam são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://state.osmlatam.org/pt/. Além disso, a chamada de trabalhos está aberta até o dia 25 de Setembro.

Enviado por wille marcel (wille·yyzΘgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados