Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Hoje às 14h30 - Palestra do Serpro: Por que não PostgreSQL?

O Serpro convida para o 23º Momento Ágil, que acontece nesta sexta-feira, 1º de julho, com a apresentação da palestra "Adoção do PostgreSQL como uma Solução Robusta e Confiável". O objetivo da atividade é esclarecer quaisquer dúvidas, técnicas ou não, a respeito da adoção do PostgreSQL.

Porque eu deveria adotar o PostgreSQL como uma solução real para meu projeto?

Será que ele aguenta?

Vai ter suporte?

E se der problema?

Tem recursos que nos atenderão?

O evento é direcionado a profissionais que atuam no desenvolvimento de software (líderes de projetos, arquitetos, desenvolvedores, integrantes de escritório de projetos, DevOps), interessados em boas práticas de engenharia de software e claro, profissionais de bancos de dados.

Data: 01/07/2016 - Horário: 14h30 - Local: http://assiste.serpro.gov.br/serproagil/ Transmissão ao vivo. - A transmissão será gravada, portanto, quem não puder assistir na hora estará à disposição no site posteriormente.

Palestrante: Fábio Telles Rodriguez, DBA Oracle e PostgreSQL desde 2002. Possui grande experiência com ambientes críticos de grande porte, desenvolvimento, segurança e performance em banco de dados (BD). Palestrou em eventos pelo Brasil e publicou artigos sobre BD em seu blog. Participou do Comitê para Democratização da Informática (CDI-SP), Projeto de Software Livre do ABCD (PLS-ABCD) e da comunidade de PostgreSQL do Brasil (PGBR), onde atua até hoje.

Enviado por Juliano Atanazio (juliano777Θgmail·com)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados