Festa de lançamento do GNOME em SP

O GNOME 3.22 vai ser lançado essa semana, e como de costume vão rolar algumas comemorações ao redor do mundo.

Daí pensei em juntar um pessoal interessado numa festinha dessa em São Paulo. Já temos o lugar, só falta saber se temos interessados.

Enviado por Jonh Wendell (jwendellΘgnome·org)


Por Augusto Campos | 22/09/2016
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados