Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Concorra a 5 vagas do curso Docker na prática

Olá, sou o professor Fábio e gostaria de conversar com vocês sobre um treinamento desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades dos profissionais que desejam ingressar na área de devops, ou simplesmente ficarem antenados a tecnologia que mais cresce no mercado.

O curso Docker na Prática foi criado em um esquema 100% hands-on. Apenas na primeira aula passamos os conceitos fundamentais para a utilização da ferramenta como containers, imagens, namespaces e cgroups.

Todas as aulas seguintes são práticas, onde vamos instalar o Docker em diferentes distribuições Linux, baixar imagens, criar containers, criar nossas próprias imagens utilizando Dockerfile, fazer upload das imagens para o dockerhub, estudar técnicas de debug e criar um cluster.

Para finalizar, apresentamos um exemplo prático da utilização do Docker pela empresa Conta Azul. este estudo de caso foi elaborado juntamente com um dos devops da equipe, realizando o levantamento das tecnologias utilizadas e como as mesmas estão relacionadas.

Não deixe de concorrer a uma das vagas que estamos sorteando neste treinamento que pode agregar a sua carreira!

Para concorrer as vagas e saber mais sobre o curso, acesse: http://certificacoes.net.br/cursosead/docker/curso-online-docker.html

Enviado por Fabio Rodriguez (fabioΘcertificacoes·net·br)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados