Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Certificações: LPI anuncia seu novo Diretor de Desenvolvimento Regional para o Brasil

Via www.linuxnewmedia.com.br:

G. Matthew Rice, diretor executivo do Linux Professional Institute (LPI), principal instituição certificadora independente de profissionais Linux, anunciou nesta terça-feira, que o empresário gaúcho Cesar Brod será seu novo Diretor de Desenvolvimento Regional para o Brasil.

Brod tem uma longa história com softwares livres, sendo usuário de Linux desde 1993. Desde 1997, focou sua carreira exclusivamente na gestão de desenvolvimento, integração de sistemas e geração de modelos de negócios com softwares livres. É um dos fundadores da Solis (2003), a primeira cooperativa de desenvolvimento em software livre do mundo. Em 2004, em função de suas contribuições para a comunidade de software livre, foi indicado para a premiação da Free Software Foundation, junto com Theo de Raadt, que ficou com o prêmio.

(...) Segundo, Rice, o LPI acredita que os fortes laços que Brod mantém com a comunidade de software livre no Brasil levarão o Instituto a uma melhor compreensão das necessidades da região e, assim, ajudar o LPI a fortalecer suas ações com relação à formação profissional em Linux e software livre, assim como ampliar seu renomado programa de certificação no país.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados