Centralizando logs do Apache no Graylog2

Tenho usado o Graylog já tem algum tempo e é uma ótima ferramenta para centralizar os logs de sua infraestrutura. Muitos preferem o ELK ,que também acho uma ótima solução, mas sinceramente preferi a praticidade do Graylog, além do controle de usuários e o Collector que vou abortar nesse post. E pra quem não quer pagar por um Splunk por exemplo, acho uma boa alternativa gratuita. Neste post descrevo como utilizar o Graylog para centralizar seus logs do apache.

Enviado por Andherson (andhersonΘgmail·com)

apache
Por Augusto Campos | 27/09/2016
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados