Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

V.Office oferece treinamento básico e avançado em Asterisk

Enviado por Cristine (cristineΘdialetto·com·br):

“Os cursos acontecem em março, na sede da empresa, em Florianópolis (SC)

A V.Office, precursora em cursos Asterisk, disponibiliza, em março, dois treinamentos do software livre: um básico, destinado a ensinar como instalar, configurar e operar um PABX baseado em Asterisk, e outro avançado, que proporciona aos alunos conhecimento técnico suficiente para criar soluções de alto valor agregado aos projetos de telefonia IP.

O curso Asterisk básico acontece de 9 a 13 de março, das 8h30 às 17h30. Além de ensinar os participantes a configurar o Asterisk como um PABX, o treinamento pode ser de grande utilidade a usuários que desejam conhecer mais sobre o sistema e avaliar suas possibilidades e cenários de uso.

Já o Asterisk Avançado acontece 16 a 18 de março, das 8h30 às 17h30, e os participantes aprenderão sobre alta disponibilidade, serviços de FAX, integração com Skype e conceitos avançados sobre SIP, o protocolo mais importante da telefonia IP. Além disso, poderão trocar experiências práticas na instalação e configuração de diversos tipos de tecnologia de canais digitais, do tipo E1 e GSM.

Mais informações e inscrições pelos contatos treinamento@voffice.com.br ou 48-3332-8575. A programação está disponível no link [voffice.com.br/…] ” [referência: voffice.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados