Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

V.Office oferece curso para interessados no desenvolvimento de softwares

Enviado por Cristine Correa (cristineΘdialetto·com·br):

“Academia do Programador abrange conhecimentos básicos que podem ser utilizados em programação web, robótica, automação etc.

Um dos setores com maior demanda de funcionários atualmente é o de Tecnologia da Informação (TI), especialmente na área de desenvolvimento e programação de softwares. Construção de aplicativos e softwares para indústria são apenas algumas das aplicações de códigos e o profissional que domina essa linguagem tem cada vez mais espaço em Florianópolis e Santa Catarina. Pensando nisso, a A V.Office Treinamentos, empresa que está no mercado há 18 anos, com treinamentos presenciais destinados à formação ou desenvolvimento de profissionais na área de TI como Programação, Java, WEB, JavaEE e Linux (LPI), oferece o curso Academia do Programador.

Este é um curso que foca na formação de profissionais na área de desenvolvimento de softwares desde o início, fornecendo uma base de conhecimento que pode, posteriormente, ser aplicada em programação web, robótica, automação residencial ou industrial, e muito mais. O módulo tem duração de 80 horas, com aulas iniciando na segunda-feira, 19, das 18h30 às 22h30 - mesmo após o início do curso, ainda é possível se inscrever. As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras.

No programa do curso estão previstas aulas de algoritmos, linguagem Java, uso de bancos MySQL e fundamentos da internet, com exploração de redes, protocolos, html e criação de sites. A programação de cursos está disponível no link [voffice.com.br/…] Mais informações pelo e-mail treinamento@voffice.com.br ou telefone (48) 3332-8575.” [referência: voffice.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados