Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Super promoção!!! Curso de Segurança em Servidores Linux com dicas para a LPI 303 + Curso Linux Fundamentals Professional

Enviado por Leonardo Afonso Amorim (contatoΘegeekacademy·com·br):

“SUPER PROMOÇÃO - ÚLTIMO DIA!!!

Olá pessoal, para quem deseja se atualizar com Linux na área de Segurança, esta é a grande oportunidade de fazer um curso de 40 horas (sendo 33h de aula ao vivo) e 7 horas de aula gravada por apenas R$ 349,00.

O curso será aos sábados das 14h as 17h e começa 05/09, mas caso você não puder acompanhar as aulas ao vivo, você poderá fazer o curso de maneira off-line (pois as aulas ao vivo serão gravadas para que vocês possam assistir novamente). O curso será ministrado por professor com certificação LPIC-3.

Quem fechar conosco o curso de Segurança terá desconto de 50% no curso Linux Fundamentals Professionals que pode ser feito em qualquer horário e que prepara para a certificação LPIC-1!

Portanto, o curso de Segurança em Linux + Linux Fundamentals Professional sai no valor de R$ 499,99. Quaisquer dúvidas, me contactar pelo Whatsapp 62 9252-6888 ou contato@egeekacademy.com.br. Depósito em conta corrente, ganha mais 10% de desconto! Aproveite, hoje é o último dia desta promoção! https://www.egeekacademy.com.br/?course=seguranca-em-servidores-linux” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados