Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Projeto Circuito Curitibano de Software Livre levará palestras para as Faculdades de Curitiba e Região

Enviado por Paulo Henrique Santana (phlsΘsoftwarelivre·org):

“os membros da Comunidade Curitiba Livre estão lançando esta semana o projeto "Circuito Curitibano de Software Livre" que consiste em, ao invés de termos um grande evento de software livre aberto a todo o público da cidade acontecendo em uma data específica, pretendemos organizar pequenos eventos de software livre nas Faculdades/Universidades de Curitiba e região.

A ideia é fazer uma ou duas noites com pessoas da comunidade palestrando e tendo os alunos da Faculdade/Universidade onde o evento está acontecendo como público alvo. O evento será totalmente gratuito, ficando sob responsabilidade da Comunidade Curitiba Livre montar a programação e convidar os palestrantes e sob responsabilidade da Faculdade/Universidade fazer a divulgação para os seus alunos. A pessoas envolvidadas na organização e os palestrantes são todos voluntários.

Para dar início ao projeto, agendamos duas etapas para esta semana: - 1a etapa na UniBrasil Centro Universitário, no dia 19 de maio de 2015 das 19:00h às 22h30min na sala 33. - 2a etapa nas Faculdades Santa Cruz no dia 20 de maio de 2015 das 19:00h às 22h30min no Auditório Bonat.

Para mais informações sobre o evento e a programação, acesso o nosso site: http://circuito.curitibalivre.org.br

Se você tiver interesse em receber um evento, entre em contato conosco através do email: contato@curitibalivre.org.br” [referência: circuito.curitibalivre.org.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados