Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Lançado o CloudStack Day Brasil 2015

Enviado por Marco Sinhoreli (marco·sinhoreliΘshapeblue·com):

“O CloudStack Day é uma conferência que foi concebida para atender a um público formado por usuários corporativos, desenvolvedores e fornecedores de serviços relacionados ao Apache CloudStack™. O evento será realizado em São Paulo, nas dependências da Universidade de São Paulo, no Auditório István Jancsó, no dia 12/02/2015. O CloudStack Day fornece um espaço singular para a troca de experiências e de informações com os mais importantes profissionais do mercado mundial de tecnologia Apache CloudStack™.

O Apache CloudStack™ é um software de código aberto projetado para implantar e gerenciar grandes redes de máquinas virtuais, como a alta disponibilidade de infraestrutura, altamente escalonável, na modalidade de Infraesturutra como Serviço (IaaS), além de ser uma plataforma de serviços de cloud. O CloudStack™ é vem sendo usado por um grande número de provedores cloud, que fornecem serviços de nuvem pública, e por muitas empresas para fornecer uma nuvem privada (local) ou como parte de uma solução de cloud híbrida.

O CloudStack Day trará um conjunto de palestras técnicas, depoimentos sobre a implementação de tecnologia Apache CloudStack™ em ambientes corporativos. É esperado um público de 300 participantes presenciais. Veja no site alguns dos palestrantes com presença já confirmada no evento.

Inscrições e mais informações no site do evento: www.cloudstackday.com.br” [referência: cloudstackday.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados