Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Empregos: Mais de 40 vagas abertas em empresas de tecnologia de Santa Catarina

Tem vaga até para Xamarin. Sério!

Enviado por Fabrício Rodrigues (fabricioΘdialetto·com·br):

“Há oportunidades em cidades como Florianópolis, Joinville e Blumenau, principalmente nas áreas comerciais e de desenvolvimento de software

A Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do país, está com 16 vagas disponíveis para trabalho na capital catarinense. As informações de requisitos, formação e o cadastro do currículo estão disponíveis no site https://www.softplan.com.br/carreira/:

Analistas: Controle Patrimonial, Novos Negócios (Business Designer) e (Solutions Architect), Pesquisa e Desenvolvimento. Analistas de Sistemas: Scrum Master, ênfase em Processos Administrativos, Sistemas de Compras e Licitações, Sistemas de Gestão de Obras, Sistemas de RH, Sistemas Financeiros). Analista de Suporte ao Cliente. Analista Implementador Java. Assistente Comercial. Assistente Contábil. Consultor Pré-venda. Projetista de Interface.

Também em Florianópolis, a Involves Tecnologia, que atua com sistemas para trade marketing, oferece 10 vagas para diversas áreas. Os currículos devem ser enviados pelo formulário neste link: http://www.involves.com.br/pt/faca-parte-da-equipe Consultor comercial (4 vagas). Desenvolvedor Java Pleno (2 vagas). Desenvolvedor Java Sênior. Desenvolvedor Android Sênior. Desenvolvedor Front-End. UX Designer.

Startup com sede em Joinville, a Meus Pedidos desenvolve software para gestão de vendas para indústrias e representantes comerciais e oferece sete vagas de trabalho para o norte do Estado: Executivo de Inside Sales. Desenvolvedor Mobile C# / Xamarin. Desenvolvedor Android. Desenvolvedor iOS. Desenvolvedor Web. Tester /QA. Atendimento ao Cliente.

Em Blumenau, a Playmove, que desenvolve soluções tecnológicas para educação infantil e ensino fundamental, está com três vagas abertas. Contatos para vagas@playmove.com.br. Auxiliar de montagem. Game designer. Vendedor.

A Teltec Solutions, integradora de TI com sede em Florianópolis, oferece três vagas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh@teltecsolutions.com.br Coordenador de RH. Analista de soluções pós-venda - segurança (formação superior em Redes e áreas. Certificação CCNA e Certificação CCNP Security). Executivo de contas (formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis).

Na Cianet, empresa de Florianópolis atua na área de soluções de telecom para provedores de pequeno e médio porte, há vaga para analista de compras (necessário superior completo em Administração, Economia e áreas afins). Candidatos podem mandar e-mail para pessoas@cianet.ind.br

Interessados em vaga para Assistente Comercial podem encaminhar currículos para a Produza, de Florianópolis, que atua no segmento de montagem de placas eletrônicas para projetos de inovação. O candidato deve enviar currículo para rh@produza.ind.br”

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados