Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Conectiva SA está fechando e busca interessados em comprar direitos de apostilas e outros materiais

No rastro do encerramento judicial da Mandriva na França, infelizmente a pioneira Conectiva SA também está encerrando suas atividades. No mesmo momento em que lamento a notícia, desejo sucesso aos colegas que buscam nessa liquidação de ativos a oportunidade de reunir recursos para o pagamento de suas próprias rescisões.

Fui procurado por meus contatos administrativos na empresa, que estão em busca de interessados em adquirir alguns dos direitos e materiais durante essa fase de liquidação. Os fundos arrecadados serão empregados, primariamente, no pagamento das rescisões dos funcionários dessa fase final da companhia.

Os itens à venda incluem:
- Direitos do material de treinamento (apostilas de fundamentos do Linux, adm de sistemas I e II, adm de redes I e II, adm openldap e segurança)
- Sistema Mentor para aplicação de prova online
- Apostilas impressas em estoque (pouco mais de 700 apostilas)

O e-mail p/ contato é rosiane@mandriva.com.br, ou pelo telefone (41) 3360-2629.

As apostilas foram desenvolvidas internamente e passaram pelo cunho de grandes nomes da Conectiva. Eu ministrei vários dos treinamentos baseados nessas apostilas, e apreciava a qualidade da sua informação.

Segundo meu contato, o material permanece bastante aceito no mercado, embora não sofra investimento há mais de 4 anos. A última atualização foi realizada em dezembro de 2013. Eles podem também oferecer a recomendação de um profissional que pode continuar atualizando e inserindo conteúdo ao material, e podem passar valores de venda do material dos últimos 4 anos para mostrar o potencial do material aos interessados.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados