Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

30 anos da FSF: leitores do Slashdot entrevistam o Dr. Stallman

Para quem já está acostumado ao modus operandi do Bom Doutor, é sempre um bom entretenimento. Para os demais, pode ser informativo sobre a sua situação atual, incluindo as suas atuais recomendações de ações incomuns que podem ser tomadas para evitar (ou não contribuir com) uma futura distopia ou suas características hoje já presentes.

Embora a ocasião seja o aniversário da FSF (parabéns!), as respostas do santo padroeiro do Emacs são claras sobre sua maneira de pensar e oferecem as atrações usuais: críticas à pergunta feita, correções à escolha de palavras feita pelo leitor que prejudicam o interesse stallmaniano em interpretar o que se buscava saber e oferecer uma resposta a isso, lembretes de que ele não aprova celulares nem tem relação com a palavra open, e vários outros tópicos interessantes.

Ainda no tópico do aniversários da fundação, este artigo de Jono Bacon sobre uma entrevista com John Sullivan, diretor-executivo da FSF pode trazer informações atuais e interessantes. Recomendo! (via news.slashdot.org - “Interviews: RMS Answers Your Questions - Slashdot”)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados