Utilizando seu ramal Asterisk em qualquer telefone IP ou softphone da sua rede

Enviado por Marcelo Terres (mhterresΘgmail·com):

“Mobilidade é a chave da produtividade nas empresas.

Então que tal implementar um recurso em seu Asterisk que permita a seus usuários usar seu ramal em qualquer telefone ou softphone de sua rede?

Neste post, segue um exemplo prático de como disponibilizar este recurso no seu servidor.” [referência: mundoopensource.com.br]

servidor
Por Augusto Campos | 21/08/2014
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados