Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

TDC 2014 Florianópolis terá transmissão ao vivo via webcast

Enviado por Cristina (cristineΘdialetto·com·br):

“Uma seleção de palestras do evento de programação e TI, que acontece nesta semana, poderá ser assistida online

Quem não puder comparecer ao The Developer’s Conference 2014 Florianópolis, ainda tem uma chance de estar conectado ao que há de mais atual em TI e linguagens de programação. A organização do evento acaba de confirmar que as trilhas Stadium - um mix de todas as principais trilhas de cada dia - estarão disponíveis ao vivo online e, o que é ainda melhor, gratuitamente. O TDC acontece de 15 a 18 de maio no Oceania Convention Center, na praia dos Ingleses.

Durante os quatro dias de evento, alguns palestrantes em destaque e que poderão ser acompanhados online são Neto Marin, do Google, que abordará o tema “Comunicação Web Eficiente em Apps Android”; Bruno Borges, da Oracle, com a palestra “Criando uma aplicação HTML5 com Java EE 7 e WebSockets”; Felipe Pedroso, da Intel, que abordará “Desafios do Desenvolvimento Multiplataforma”; Julio Machado Faerman, da Amazon, com a palestra “O Terceiro Porquê”; Marlo Simon, da SAP, com “Surfando Dados em Tempo Real e a estratégia da SAP para Big Data”; Jefferson Prestes, do PayPal, com “OpenID Connect - O que é e como criar um aplicativo com Oauth 2.0 para usar um serviço externo de autenticação”; entre outros profissionais da IBM, Microsoft, Twitter etc.

Para obter acesso a todas as trilhas Stadium, os participantes devem se inscrever no site www.thedevelopersconference.com.br.” [referência: thedevelopersconference.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados