Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Storage open source: NexentaStor 4.0 Community Edition

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaofernandoΘespiritolivre·org):

“Esta versão do NexentaStor, que já está disponível para downloads e avaliações, oferece desempenho, confiabilidade e funcionalidade, além de melhorias significativas para a premiada solução de SDS, tendo passado por meios de engenharia e testes altamente rigorosos. NexentaStor continuará a estar disponível em duas edições: Community Edition (suportado pela comunidade de software livre, cheio de recursos, para configurações de até 18TB), e Enterprise Edition (licenciada pelo tamanho do pool de armazenamento).

NexentaStor 4.0 é Citrix e VMware Ready e certificado para funcionar em uma variedade de configurações de hardware de referência de tecnologia, e de canais parceiros estratégicos. Com base na sua posição de liderança de alto crescimento, no mercado de armazenamento definido por software emergente, a plataforma Nexenta cumpre a sua promessa de fornecer software com Smarts – níveis cada vez mais elevados de segurança, gerenciabilidade, disponibilidade, confiabilidade, menor TCO e escalabilidade.

Além disso, o sistema NexentaStor 4.0 também oferece: maior simplicidade, escala para mais petabytes relacionadas à capacidades do sistema, manuseio Seamless de dispositivos (de forma intermitente), assistentes guiados para instalação e configuração do sistema.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados