Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

SliTaz 5.0 RC-1

Enviado por Claudinei Pereira (contatoΘclaudineipereira·com):

“Os desenvolvedores do SliTaz tem o prazer de anunciar a disponibilidade do SliTaz 5.0 Release Candidate (RC-1)! É um lançamento maduro, mas ainda requer testes intensos antes que possamos lançar uma versão totalmente estável.

Este RC-1 inclui várias correções de bugs e caixas de diálogo melhoradas para o utilitário slitaz-config, que permite ao usuário configurar o sistema tanto pela interface gráfica quanto pela linha de comando. O tazpanel traz mudanças na interface e a o suporte à linguagem está melhorado. O suporte a discos rígidos do tipo ATA foi corrigido, assim continuamos a prover uma distribuição que pode ser executada em hardwares mais antigos.

O ambiente desktop volta a ser gerenciado pelo PCmanFM, com a adição de suporte à lixeira e montagem de dispositivos via gvfs/udisks. O banco de dados de pacotes recebeu mais de 200 atualizações e cerca de 50 novos pacotes foram adicionados. Em preparação ao novo lançamento estável, o website foi atualizado com uma nova interface mais simples de usar.” [referência: slitaz.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados