Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Reconhecimento Facial em tempo real para Linux

Enviado por Rafael Wagner (rafaelΘlinuxfx·org):

“Depois de muitas pesquisas na área biométrica, estamos disponibilizando uma versão do sistema de reconhecimento facial para Linux.

Este sistema tem algumas características muito interessantes, como pode ser visto no vídeo: [youtube.com/…] entre elas, as mais interessantes são:

Análise de 150 pontos na face, alta velocidade de processamento em computadores simples, funciona com uma webcam comum.

Esta nova interface com o sistema de reconhecimento facial será incluída no Sentinela3, sistema livre que já conta com biometria digital, reconhecimento de veículos por leitura de placas (OCR), controle de correspondências, central de monitoramento de imagens e muitas outras funções.

A Linuxfx Software vem trabalhando com este tipo de tecnologia a alguns anos e já vem obtendo vários êxitos comercializando estes produtos para condomínios e empresas.

Como o sistema é livre e desenvolvido em Linux, nossa receita vem diretamente de suporte e implantação em clientes. para baixar o vídeo em alta definição (FULL HD), acesse o link direto: www.linuxfx.org/downloads/recface.ogv Mais informações sobre o sistema podem ser obtidas diretamente no portal do Linuxfx: www.linuxfx.org Vale ressaltar que clientes de portaria do Grupo Proseg Terceirização e Tecnologia (www.proseg.org.br), recebem toda a implantação destes sistemas sem nenhum custo.” [referência: linuxfx.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados