Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

RC da Mageia 4

Enviado por macxi (emebipeΘyahoo·com·br):

“Esta versão vem atualizada com o kernel 3.12.7, Systemd 208, Perl 5.18.1, Mesa 10.0.2, com os ambientes gráficos KDE 4.11.4 e GNOME 3.10.1, além de outros: LXDE, XFCE, RazorQt, E17, MATE e Cinnamon. Dentre os aplicativos, destacamos o Libreoffice 4.1.3.2, o Firefox 24.2.0 ESR (e muito outros navegadores como o Chromium-browser, Opera, etc), Gimp 2.8.6, o Steam 1.0.0.36 e muito mais. O menu de inicialização GRUB legacy vem como padrão e o GRUB2 como opção.

A MageiaWelcome, um aplicativo com ferramentas úteis para iniciantes, está traduzida para o português do Brasil, facilitando ainda mais para quem estiver conhecendo a Mageia pela primeira vez.

Para mais informações, ver Notas de lançamento, ver Errata e ver mais notícias sobre a Mageia 4 aqui.

O Lançamento final da Mageia 4 está previsto para fevereiro de 2014. Participe do desenvolvimento desta distro comunitária colaborando em alguma das equipes Mageia, auxiliando na caça aos bugs, dando sugestões ou simplesmente participando da comunidade.

Lembramos que esta versão RC ainda é uma versão para os últimos testes de desenvolvimento, por isso, não deve ser instalada em máquinas de produção.” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados