Opinião: No curso de computação eu uso cheat, no curso de computação eu uso Linux

Enviado por Vinícius dos Santos Oliveira (vini·ipsmakerΘgmail·com):

“Nesse texto eu relato as experiências que tive que me levaram a crer que usar Linux como seu principal sistema é uma vantagem sobre quem não o faz na hora de aprender a programar.

Entre os exemplos citados há a complexidade para criar uma aplicação escrita em C, a adoção de práticas de lock-in, a abertura da comunidade como modelo de desenvolvimento e outros.” [referência: ]

curso, comunidade
Por Augusto Campos | 2/09/2014
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados