Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Mageia 4.1 - versão de manutenção

Enviado por macxi (emebipeΘyahoo·com·br):

“A Mageia 4.1 é uma versão de manutenção. É adequada para quem for fazer novas instalações ou atualizações do Mageia 3, pois corrige principalmente um bug nas imagens ISO da Mageia 4, que impedia a instalação usando o DVD em alguns hardwares mais antigos.

Quem já estiver executando a Mageia 4 não precisa fazer nada, pois basta realizar atualizações regularmente e terá o sistema com todas as atualizações disponíveis.

Esta versão 4.1 vem com todas as atualizações de segurança e de reparação de erros que foram disponibilizadas desde o lançamento em fevereiro de 2014 até o início de junho. Entre os pacotes atualizados, você encontrará o kernel do Linux (versão 3.12.21), vários drivers para o hardware e software atualizados, tais como LibreOffice e Firefox. Outra atualização importante é a correção para o bem conhecido bug “Heartbleed” do OpenSSL.

Os links de download no site Mageia já foram atualizados para a versão da Mageia 4.1

Por outro lado, a Mageia 5 já está sendo preparada, com o primeiro alpha previsto para chegar em julho/2014! Em breve serão divulgadas mais informações.” [referência: blog.mageia.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados