Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Livro de programação mobile com HTML5 e CSS3 é lançado pela Novatec Editora

Enviado por Stephanie Milate (smilateΘnovatec·com·br):

“Título ensina a construir sites e aplicativos arrojados para plataformas móveis e não móveis

Desenvolvedores web, web designers, programadores mobile e estudantes interessados na construção de sites e aplicativos para plataformas móveis têm agora um novo material para estudo e aprimoramento de seu trabalho.

O livro Mobile HMTL5, da autora e engenheira front-end Estelle Weyl, lançado pela Novatec Editora, contém 520 páginas de conteúdo para os leitores aprenderem a desenvolver para todas as plataformas móveis e não móveis com HTML5 e CSS3. Estelle se preocupou não só em ensinar a criação de aplicativos web, mas também em fazer com que eles tenham bom desempenho e ofereçam uma boa experiência ao usuário.

Com o livro, o leitor aprenderá a conhecer elementos, a sintaxe e a semântica do HTML5; construir formulários que forneçam melhor usabilidade; explorar as APIs de mídia HTML5 para a criação de elementos gráficos, vídeo e áudio; permitir que seus aplicativos funcionem off-line e torná-los usáveis, responsivos e acessíveis; aprofundar-se no uso de recursos CSS3 como planos de fundo, degradês, imagens de borda, transições e animações e muito mais. ” [referência: novatec.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados