Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Linuxfx lança a versão 7 do seu sistema operacional

Enviado por Rafael Wagner (rafaelΘlinuxfx·org):

“A equipe de desenvolvimento do Linuxfx tem o prazer de anunciar o lançamento da versão 7 do sistema operacional Ghost. Manter a versão 6 estava muito difícil, tendo em vista que a maioria dos usuários do Linuxfx não tem muito conhecimento sobre o como instalar pacotes ou mesmo atualizar o sistema, demandando muto suporte para manter a versão anterior que já acumulava dois anos de poeira.

O Linuxfx é baseado em Debian + KDE, compilado com todas as ferramentas básicas para internet, multimídia e escritório. Atualização automática dos aplicativos e do sistema também é um diferencial importante para usuários que não possuem muito conhecimento sobre a plataforma Linux.

O Linuxfx é o alicerce para a plataforma Sentinela3, um sistema de segurança completo para condomínios e residências, que provê biometria digital, facial e ocr para leitura de placas no padrão do Detran brasileiro. Saiba mais sobre o sistema Sentinela no portal do Linuxfx. Por favor, veja as notas de lançamento e as especificações técnicas da versão 7 no portal do Linuxfx (www.linuxfx.org) ou no sourceforge (https://sourceforge.net/projects/linuxfxdevil/)

Atenciosamente: Equipe de desenvolvimento do Linuxfx, Equipe de desenvolvimento do Sentinela3.” [referência: linuxfx.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados