Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Lançamento independente de Livro: Central de Serviços com Software Livre

Enviado por Halexsandro de Freitas Sales (halexsandroΘgmail·com):

“É com imenso prazer que anuncio que, neste último sábado (20/09/2014) liberei a publicação do livro "Central de Serviços com Software Livre: Estruturando uma Central de Serviços com o GLPI".

Este livro é resultado de mais de 1 1/2 de trabalho e foi produzido de forma inteiramente independente. O conteúdo aborda a estruturação de uma central de serviços em TIC do início ao fim embasada em processos da ITIL v.3, ISO/IEC20000 e utiliza-se da ferramenta GLPI para orquestrar a implantação.

Uma nota em especial é de que o livro foi totalmente escrito utilizando-se de software livre: Libreoffice, Debian, Ubuntu, Gimp, Inkscape e Gnome DIA.

Abaixo, coloco o link do Clube de autores, site onde publiquei o livro e o prefácio, que foi escrito por um dos mestres em Service Desk no Brasil. Grande abraço a todos e estou a disposição para qualquer dúvida, crítica ou sugestão. No site, é possível ter acessoa a uma amostra do livro e do índice para análise completa do conteúdo abordado: [clubedeautores.com.br/…]
” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados