Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

LaKademy 2014: encerram nesta quinta-feira as inscrições para conferência do KDE em São Paulo

Enviado por Filipe Saraiva (filipeΘkde·org):

“LaKademy 2014 - Conferência Latino-Americana do KDE trás uma série de palestras, minicursos, sessões de hacking e reuniões com membros da comunidade de vários lugares da América Latina que contribuem de diferentes maneiras com o projeto.

O objetivo do LaKademy é tanto congregar a comunidade de desenvolvedores e usuários quanto servir como mais uma porta de entrada para novos colaboradores ao projeto.

Não precisa ser usuário ou colaborador do KDE para participar - todos são bem-vindos ao evento, que inclusive conta com uma programação diversificada, reflexo de como o KDE hoje é um grande guarda-chuva de diferentes outros projetos.

Entre outros, a programação apresentará palestras sobre administração de sistemas do KDE, artwork, minicurso sobre Qt, KDE e Qt no Android, tradução e internacionalização de software, como configurar um ambiente e contribuir com código para o KDE, e muito mais.

O LaKademy vai acontecer no CCSL da USP - São Paulo, de 27 à 30 de agosto.

Informações -> [br.kde.org/…] Programação -> [br.kde.org/…] Inscrição -> [br.kde.org/…]

Lembre-se: Inscrições vão até esta quinta-feira (21/08/2014) e são gratuitas! - mas considere fazer uma doação ao projeto durante a inscrição.” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados