Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Gestão Comercial Open Source: Stoq 1.8

Enviado por Ronaldo Maia (comercialΘstoq·com·br):

“A equipe Stoq acaba de lançar a versão 1.8 do Stoq, a primeira desde 2013 e a mais completa e estável até hoje.

Como destaque do lançamento, oferecemos um novo serviço de sincronização para empresas que possuem várias filiais. Compartilhe informações entre as lojas como cadastro de produtos e clientes, históricos de vendas e situação do estoque; realize transferências facilmente e gerencie todas as empresas em um local centralizado. Esta funcionalidade está disponível como uma extensão comercial; entre em contato com comercial@stoq.com.br para obter detalhes e preços.

Também está presente nessa versão um novo plugin para uso do Stoq em óticas, adaptando o processo de venda para esse segmento, com a inclusão de campos específicos no cadastro de produtos, informações de receita médica, cadastro de médicos e cadastro de anamnese para os clientes. Esse plugin foi desenvolvido com a colaboração da Óticas Mitani (SP), e já está em funcionamento em suas 9 lojas.

Além disso, foram realizadas inúmeras otimizações no código e banco de dados do Stoq, o deixando muito mais rápido quando trabalhando com bases de dados grandes. Há nesse momento bases de dados funcionando com mais de 80 mil registros entre clientes e vendas.

Há ainda diversas funcionalidades novas, como produtos com controle de lotes, produtos sem controle de estoque, mais opções de controle no inventário, geração de crédito para clientes, e muitas outras. Se você nunca usou o Stoq antes, ou se faltou algum detalhe para que se encaixasse perfeitamente, vale a pena reavailar esta nova versão 1.8.

Confira a lista completa de mudanças em [stoq.com.br/…] Não deixe de entrar em contato com a nossa equipe caso queira mais informações sobre o serviço de sincronização ou nosso suporte através do email comercial@stoq.com.br” [referência: stoq.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados