Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Conheça o PgAnalytics: Análise e monitoramento online do PostgreSQL

Enviado por Dextra (mktΘdextra·com·br):

“A Dextra acaba de lançar o PgAnalytics, um serviço online de análise e monitoramento de bancos de dados PostgreSQL.

Desde 1999 atuamos com serviços especializados de consultoria, suporte e treinamento PostgreSQL, desenvolvemos o PgAnalytics para suprir a carência de ferramentas gráficas para monitoramento e análise neste banco de dados.

O PgAnalitycs permite fazer um acompanhamento histórico do desempenho de seus bancos de dados, com as informações mais relevantes apresentadas numa interface gráficas intuitiva e rica. É possível ver a evolução dos indicadores de desempenho e planejar ações de melhoria para atender o crescimento do negócio.

Além dos indicadores e análise histórica, o diferencial do serviço está na análise dos gráficos pela nossa equipe de especialistas PostgreSQL. Nossa equipe analisará periodicamente as informações coletadas e fará diagnósticos sobre o ambiente do cliente, recomendando ações que devem ser executadas para garantir a disponibilidade, segurança e desempenho do banco de dados.

Através do PgAnalytics, podemos oferecer nossa grande experiência técnica em PostgreSQL, além de disponibilizar para nossos clientes uma ferramenta web que unifica a visão sobre o banco de dados.

Para contratar o serviço ou para obter mais informações, entre em contato conosco através do site do PgAnalytics (www.pganalytics.com.br) ou pelo telefone 11 3014-0305, ramal 229.” [referência: pganalytics.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados