Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Conferência Agile Brazil 2014: últimos dias para submeter trabalhos

Enviado por Lucas Adiers Stefanello (lucasΘdialetto·com·br):

“Maior conferência brasileira de métodos ágeis, a Agile Brazil 2014, será realizada de 05 a 07 de novembro, no Centro de Eventos da ACM, em Florianópolis (SC)

O evento está recebendo até o dia 26/06 submissões de trabalhos pelo site [agilebrazil.com./…] A conferência será realizada de 05 a 07 de novembro, no Centro de Eventos da ACM, em Florianópolis (SC). O evento reúne os maiores nomes do ágil mundial, bem como diretores e membros do board da Agile Alliance Brazil e da Agile Alliance nos Estados Unidos. Os inscritos recebem, diferente das edições passadas, alimentação inclusa, agência de turismo oficial para viabilizar pacotes, logística com translado à disposição e Super Early Bird para as primeiras inscrições.

As submissões podem ser enviadas em diversos formatos, como Relatos de Experiência (25 minutos), Mão na Massa (80 minutos), Palestra Tradicional (50 minutos) e Duelos (15 + 15 + 20 minutos). Este último formato é uma inovação da edição de 2014, fortemente inspirada nos TrendTalks do AgileTrends, que tem o objetivo de incentivar o pensamento crítico e promover discussões que, trazem novos insights mesmo aos agilistas mais experientes. É uma submissão única com dois palestrantes defendendo pontos opostos por 15 minutos cada, seguidas de 20 minutos de debate com o público presente. Fishbowls e Open Spaces também terão seu espaço na programação do Agile Brazil 2014, mas estes serão propostos ad-hoc por participantes da conferência, durante a conferência.

A Agile Brazil 2014 está em sua 5ª edição e será realizada na capital catarinense pelo importante destaque tecnológico da região.” [referência: agilebrazil.com]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados