WhatsApp diz que está a caminho do Firefox OS

Enviado por Daigo (openwebosbrΘgmail·com):

“Que as empresas precisam ouvir mais os pedidos dos clientes ninguém duvida, mas que muitas ignoram quem fornece seu lucro, infelizmente é uma realidade.

Não é o caso da Movistar, que resolveu acompanhar algumas pesquisas sobre quais aplicativos Android/iOS os futuros usuários do Firefox OS querem e está prestes a lançar um cliente para o whatsApp.

Por enquanto, parece que apenas ZTE e Huawey irão oferecer o serviço, mas com a diversas empresas planejando lançar algum smartphone com o sistema operacional da Mozilla, a minha previsão é que esse seja um dos apps mais baixados nos rankings das lojas virtuais.

Mais informações sobre o whatsApp, mais um preview do futuro LG Leo, provável primeiro dispositivo com o FFOS a ser lançado no Brasil, estão no site Software Livre Mobile” [referência: openapps.com.br]

pos-pc
Por Augusto Campos | 11/09/2013
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados