Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Vem aí a CloudConf LatAM 2013

Enviado por Flávia Jobstraibizer (fjobsΘlinuxnewmedia·com·br):

“Estão abertas as inscrições para a CloudConf LatAM 2013, a maior conferência sobre computação em nuvem da América Latina. Apostando no sucesso do evento realizado no ano passado, a Cloudconf 2013 investe em ainda mais trilhas relevantes e imprescindíveis no que tange à tecnologias, produtos e serviços para nuvem.

Um dos destaques do evento, o diretor-presidente do SERPRO, Marcos Mazoni, irá abordar o tema da computação em nuvem no governo, trazendo à luz as dificuldades, soluções e tendências da nuvem no mercado governamental. Mazoni pretende abordar ainda temas como a implementação de nuvem no modelo código aberto, conforme notícia divulgada no site do evento.

Marlon Dutra, engenheiro de produtos do Facebook também é outro destaque confirmado para o evento. O profissional irá abordar como são feitos os cruzamentos de dados e armazenamento da imensa quantidade de informações trafegadas na maior rede social do mundo e como ela se comporta diante das tecnologias para nuvem.

O evento irá acontecer nos dias 02 e 03 de outubro na AMCHAM Business Center, no bairro da Chácara Santo Antônio (próximo da estação Granja Julieta da CPTM).

Visite o site do evento para mais informações e realize já a sua inscrição!” [referência: cloudconf.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados