Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Rio: Vaga para programador no Nuuvem (Ubuntu/Gentoo são diferencias)

Enviado por JeffersonX (tibyjeffersonxΘgmail·com):

“Nuuvem é uma plataforma de venda de jogos para computador em formato digital, totalmente nacional. A empresa está com uma vaga em aberto para programador front-end e um dos diferenciais é em Ubuntu e Gentoo.

Seguem os requisitos retirados do anúncio postado pela empresa no fórum oficial:

"Perfil Técnico Necessário:

HTML5/XHTML; CSS3; Javascript + jQuery; PHP 5+ (básico); Noções em programação orientada a objetos; Noções em Frameworks (Yii, CodeIgniter, CakePHP, Symfony ou outro reconhecido); Photoshop ou Fireworks (básico) para criação de páginas com base nos designs fornecidos (.PSD); Noções de SQL (preferencialmente MySQL 5+ ou PostgreSQL 9+) .

Diferenciais: Frameworks Yii e CodeIgniter; MVC; PostgreSQL 9.1+; Nginx; phpPgAdmin; Ambientação em Linux (Ubuntu, Gentoo); Controle de versão via Subversion (SVN); Processos e métodos ágeis (SCRUM, Kanban).

Outros requisitos e informações: Paixão por games; Residente no Rio de Janeiro (preferencialmente próximo ou com fácil acesso ao escritório da Nuuvem, na Barra da Tijuca); Forma de contratação a combinar (CLT + benefícios ou PJ).

O processo de seleção é composto por avaliação técnica a distância e entrevista presencial O perfil técnico visa encontrar um profissional para inicialmente trabalhar como programador front-end, mas que aos poucos possa ter mais oportunidades de envolvimento na equipe técnica da Nuuvem.

Para voar conosco na Nuuvem, envie seu currículum para o nosso e-mail carreiras@nuuvem.com.br com o assunto "Vaga Programador Front-End"."” [referência: forum.nuuvem.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados