Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Rails Girls Em Fortaleza - Um Palco Para a Criatividade Feminina

Enviado por Marcelo Cavalcante (marceloΘmarcelocavalcante·net):

“O Rails Girls é um evento mundial, o qual acontece em datas diferentes em diversas cidades pelo mundo, inclusive Fortaleza.

Seguindo a descrição oficial do evento…

Nosso objetivo é dar ferramentas e uma comunidade para que as mulheres entendam tecnologia e desenvolvam suas próprias ideias. Fazemos isto fornecendo uma grande experiência em construção de coisas e tornando a tecnologia mais acessível.

Aprenda a desenho, prototipação, programação básica e seja apresentada ao mundo da tecnologia. O Rails Girls nasceu na Finlândia, mas hoje em dia é uma comunidade global de voluntários, sem fins lucrativos.

Mais uma vez Fortaleza será a sede de um Rails Girls no Brasil.

Venha participar desse curso, totalmente gratuito, com dois dias intensivos onde poderá aprender muito sobre o mundo do desenvolvimento de software utilizando Ruby on Rails e ver que computador não é “coisa de menino”. E o melhor, você não precisa saber nada sobre programação! Basta ter vontade de aprender coisas novas.

Quando? 16-17 de Agosto, 2013. Venha aprender como desenvolver aplicativos web com a ajuda de excelentes coaches. Você precisa de um laptop, curiosidade e imaginação.” [referência: blog.marcelocavalcante.net]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados