Oficializado: Até o Natal o whatsApp terá cliente oficial para o Firefox OS

Enviado por Daigo Asuka (openwebosbrΘgmail·com):

“Nem deu tempo de espalhar o rumor e a whatsApp confirmou que irá lançar um cliente de forma oficial para o já famoso Firefox OS, como previsto, as vésperas do Natal.

Para quem não quiser esperar até lá e não quiser instalar a versão proprietária do APP, pode optar pelo concorrente ConnectA2, que além de software livre, acessa a rede whatsApp, além de possuir uma própria, também usando o protocolo livre XMPP.

Agora é só nós, brasileiros, aguardarmos o lançamento do LG Leo (ou D300f) que deve ocorrer ainda em Setembro, que será o primeiro smartphone a vir de fábrica com o sistema operacional da Mozilla.” [referência: openapps.com.br]

instalar, pos-pc
Por Augusto Campos | 13/09/2013
Link para compartilhar

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados