Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Mandriva Conectiva reabrirá filial em Manaus e abre vagas para desenvolvimento e coordenação

Enviado por Mandriva Conectiva (curriculo_techΘmandriva·com·br):

“Após 7 anos de inatividade, a empresa reativará as atividades de sua filial em Manaus, visando principalmente o atendimento corporativo a fabricantes de hardwares.

Região nacionalmente conhecida por abrigar grandes indústrias, o polo industrial da Zona Franca de Manaus conta atualmente com cerca de 600 empresas, grande parte delas do setor de eletrônicos. A operação no Estado faz parte da estratégia da companhia para ampliar suas parcerias com integradores localizados na região.

A nova unidade da Mandriva Conectiva destina-se a servir os atuais clientes localizados na cidade, mas a empresa também aposta na expansão de atendimento a outras corporações. A proximidade geográfica proporcionará maior qualidade do serviço prestado, conhecimento das necessidades dos clientes e o contato pessoal mais efetivo.

A empresa está selecionando profissionais para atuar em sua nova unidade. A equipe será treinada na sede da empresa, em Curitiba, pelos atuais desenvolvedores da companhia. Interessados poderão candidatar-se as vagas enviando currículo para curriculo_tech@mandriva.com.br, com pretensão salarial.

Confira os requisitos exigidos:

Desenvolvedor Linux (OEM): Requisitos: experiência em desenvolvimento e manutenção de sistema OEM. Áreas de conhecimento importantes incluem: programação Shell Script nível avançado, QT, Python, C e/ou C++, integração de distribuições (OEM), testes de softwares e dispositivos. Programação ou manutenção de device drivers e experiência com plataformas embarcadas, é um diferencial.

Coordenador de equipe (OEM): Requisitos: experiência em desenvolvimento, manutenção de sistema OEM e coordenação de equipes. Áreas de conhecimento importantes incluem: programação Shell Script nível avançado, QT, Python, C e/ou C++, integração de distribuições (OEM), testes de softwares e dispositivos. Programação ou manutenção de device drivers e experiência com plataformas embarcadas. Características pessoais: liderança, dinamismo, iniciativa, cooperação, habilidade para estabelecer, acompanhar, reportar e cumprir metas.

Local de trabalho: Manaus/Amazonas. Jornada: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Início: imediato. Benefícios: plano de saúde e odontológico, vale transporte/estacionamento, vale refeição e seguro de vida em grupo.” [referência: mandriva.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados